Seleção Sub-20 inicia preparação para enfrentar República Dominicana - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2023

Seleção Sub-20 inicia preparação para enfrentar República Dominicana

 Após o revés por 3 a 2 para a Itália, na abertura da Copa do Mundo Sub-20, a Seleção Brasileira voltou ao batente na tarde desta segunda-feira (22) e iniciou a preparação para o confronto diante da República Dominicana, quarta-feira (24), às 18 horas, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza (ARG), válido pela segunda rodada do Grupo D.

Treinamento da Seleção Brasileira Sub-20 na Argentina - Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

Como já é de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos participaram de um trabalho regenerativo na piscina em que a delegação está hospedada em Mendoza. Mais leve, a atividade tem como objetivo recuperar atletas após o desgaste do jogo.

Já os goleiros Mycael, Kaíque e Kauã treinaram separadamente no CT do Godoy Cruz sob a orientação do preparador Luciano Júnior. O trio fez exercícios de tempo de bola e chutes a gol. O restante do grupo participou de atividades físicas na academia do hotel.

Para a partida, o técnico Ramon Menezes contará com os reforço de Douglas Mendes e Kauã Santos. Eles cumpriram suspensão de um jogo em razão da expulsão sofrida na final do Sul-Americano Sub-20, disputado na Colômbia, quando o Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0 e conquistou o título.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário