Simone Tebet e Márcio Macêdo virão ao Piauí no dia 26 para definir PPA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de mai. de 2023

Simone Tebet e Márcio Macêdo virão ao Piauí no dia 26 para definir PPA

 Foto: Washington Costa/MF

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, virá ao Piauí no dia 26 de maio. A ex-senadora terá uma agenda na capital, Teresina, juntamente com os ministros Wellington Dias (PT) e Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027, que aponta as prioridades do governo para os próximos quatro anos. 

Segundo o secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim, o pasta do Governo Federal fará reuniões em todos os estado do país para dar início à definição de programas e propostas que estarão no primeiro orçamento a ser feito pelo governo do presidente Lula (PT). 

“No dia 26 e maio vamos ter a oportunidade de receber o ministro Wellington Dias, a ministra Simone Tebet e o ministro Márcio Macedo para discutir as prioridades do PPA Nacional, vamos fazer essa mobilização em todos os territórios do estado. O Ministério do Planejamento está visitando todos os estados para pensar o Brasil nos próximos quatro anos”, destacou.

Segundo informações divulgadas pelo Governo Federal, foram definidas três formas de participação: os Fóruns Interconselhos, que reúnem conselhos nacionais em diversos setores; as plenárias estaduais, que serão realizadas em todas as capitais; e a plataforma digital, que permitirá participação direta.

O público-alvo preferencial das plenárias são representantes da sociedade civil organizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário