Sine divulga lista com 71 vagas de emprego no Piauí; confira os cargos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mai. de 2023

Sine divulga lista com 71 vagas de emprego no Piauí; confira os cargos

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quarta-feira (3) uma lista com 71 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina.

Nas vagas destinadas à ampla concorrência, são 69 vagas disponíveis, para várias áreas, onde em algumas não existe a necessidade de experiência no cargo.

As vagas são para: Auxiliar de Logística (20), Auxiliar Operacional de Logística (1), Carpinteiro (20), Churrasqueiro (2), Consultor de vendas (10), Controlador de pragas (3), Gerente Comercial (1), Leiturista (3), Manicure/Pedicure (2), Mecânico de automóvel (1), Mecânico Montador de Turbinas (1), Mecânico de Auto em Geral (1), Pedreiro (5), Servente de Obras (6), Técnico Mecânico (1), Tecnólogo em Design Gráfico (1) e Vendedor Pracista (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas.

O Sine também tem duas vagas exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de Auxiliar de Farmácia de Manipulação (1) e Recepcionista (1).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. 

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Da Redação 
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário