Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de mai. de 2023

Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Leste de Teresina

 Foto: Ascom/FMS

Dois homens foram alvejados com disparos de arma de fogo no Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. O caso acontece no início da manhã, por volta de 7h. 

Segundo informações colhidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar os dois homens foram identificados como Rai da Silva Nascimento, 18 anos, e Danilo Euclides Costa Moreira Oliveira. Ambos já tem passagens pela Polícia. 

Danilo Euclides foi atingido com um tiro no tórax e chegou a ser socorrido pela equipe médica do SAMU, mas faleceu dentro da ambulância.

Rai da Silva foi deixado por "terceiros não identificados" na UPA do bairro Satélite, onde permanece em atendimento médico e, posteriormente, será levado em custódia.

A moto usada pela dupla foi encontrada na casa da avó de Rai da Silva, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina. Segundo o Major Marques, comandante do 5 BPM, a moto tem registro de roubo.

"Ainda estamos apurando as circunstância do caso. O que se sabe é que eles estavam praticando assaltos na região da Rua Horizontina, no Planalto Urugauai, com eles foram encontrados celulares e bolsas. Numa dessas tentativas alguém percebeu e alvejou os dois", explicou o Major Marques.

Os celulares recuperados pela Polícia e a moto usada pela dupla foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O suspeito Rai da Silva também será encaminhado para a Central assim que receber alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário