Tio e sobrinho são presos acusados de tráfico de drogas em Várzea Grande Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2023

Tio e sobrinho são presos acusados de tráfico de drogas em Várzea Grande Piaui



POR PORTAL V1


Policiais Militares de Várzea Grande com apoio do GPM de Barra D´Alcântara prenderam dois homens acusados tráfico de drogas em um bar na cidade de Várzea Grande nesta segunda-feira, 22 de maio. No local foi apreendida uma sacola com uma substância análoga à cocaína.

De acordo com o comandante do GPM de Várzea Grande, 3º sargento Ednilson, a policia chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Ainda segundo o comandante ao chegarem no local um dos suspeitos das iniciais D.F.B, que estava no bar juntamente com outras pessoas se refugiou em uma residência que foi cercada pela polícia e nesse momento, o acusado foi visto jogando uma sacola no matagal e com o cerco da polícia, o acusado tentou empreender fuga mais foi imobilizado.

O dono do bar das iniciais A.G.B que é tio do outro suspeito também foi detido por ter o conhecimento do ato ilícito praticado em seu estabelecimento comercial. Os dois foram conduzidos para Delegacia Regional de Elesbão Veloso para as providências cabíveis.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário