Vacinação contra o coronavírus já começou em Valença. Fotos e video - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2023

Vacinação contra o coronavírus já começou em Valença. Fotos e video



POR PORTAL V1



A imunização dos profissionais de saúde da cidade de Valença, que estão na linha de frente de combate a covid-19 foi iniciada na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, em ato simbólico realizado na 7ª Regional de Saúde.

Nesse primeiro lote serão vacinados 34% dos profissionais da saúde da rede estadual e municipal aqui de Valença devido a pequena quantidade de vacinas disponibilizadas.

Os escolhidos para esse primeiro momento foram: o médico Jarbas Matias, enfermeira Maria de Fátima, técnica de enfermagem Clemência e a gerente regional da saúde Josilene Marinho.

A solenidade contou com a presença do prefeito Marcelo Costa, vice-prefeito Rubens Alencar, diretora do hospital regional, Lucilia Marreiros, secretárias: Liduina Alencar (saúde), Iris Moreira (governo) e Katiane Costa (finanças).

A diretora do hospital regional, Lucilia Marreiros, destacou o trabalho de logística do governo do estado. Ela lembrou que no domingo (17) a vacina foi liberada pela Anvisa e na segunda à noite elas já estavam em todas as cidades piauienses.

O prefeito Marcelo Costa classificou o momento como histórico e lembrou que ainda não há vacinas para todos, por isso a importância que todos continuem adotando as medidas sanitárias de proteção.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário