Hospital do Dirceu vai oferecer exames de tomografia computadorizada

Hospital do Dirceu vai oferecer exames de tomografia computadorizada

leandro santos
0

 Foto: Ascom/FMS

O Hospital do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, vai ofertar exames de tomografia computadorizada. O serviço será voltado para pacientes com indicação médica atendidos na própria unidade de saúde, bem como para internados nos hospitais da Prefeitura de Teresina.

Tecnólogos em radiologia foram treinados para o manuseio da nova máquina. Com esse aparelho, que deve iniciar o funcionamento em breve, poderão ser realizadas até 60 tomografias computadorizadas por dia, sendo 30 no turno da manhã e 30 no turno da tarde para atender pacientes do SUS.

“É uma aquisição muito importante pela Prefeitura de Teresina para reduzir o tempo de espera por esse exame que é fundamental em muitos diagnósticos. São muitas as vantagens, como a precisão na detecção de lesões cerebrais, problemas cardiovasculares, nódulos, fraturas ou tumores que ainda estejam muito pequenos”, destaca diretor geral do Hospital do Dirceu, Tiago Macedo.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!