Primeira dama de Parnaíba Adalgisa Moraes afirma ter sofrido golpe de R$ 367 mil

Primeira dama de Parnaíba Adalgisa Moraes afirma ter sofrido golpe de R$ 367 mil

leandro santos
0


POR PORTAL V1


A primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Sousa, foi vítima de um golpe realizado por meio do WhatsApp, no qual criminosos se passaram por sua filha, a médica Daniela Moraes Souza. O golpe resultou em um prejuízo financeiro que ultrapassa R$ 367 mil.

Adalgisa prontamente registrou um boletim de ocorrência, relatando que uma pessoa se passando por sua filha entrou em contato por meio do WhatsApp, solicitando uma transferência bancária. Como a verdadeira médica Daniela Moraes Souza estava em viagem internacional, Adalgisa não suspeitou da fraude.

Os golpistas mantiveram contato com Adalgisa por quase um mês, durante o qual foram realizados 16 depósitos e transferências bancárias, totalizando um valor de R$ 367.659,62.

A Polícia Civil do Piauí iniciou uma investigação para apurar os detalhes desse caso e identificar os responsáveis pelo golpe.


VEJA TAMBÉM
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!