Homem morre em acidente após colisão com animal em Picos

Homem morre em acidente após colisão com animal em Picos

leandro santos
0

 


 

Na noite de quinta-feira (6), João Florêncio, colaborador de uma Casa Lotérica, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na Avenida Doroteu Neres, no bairro Paraibinha, em Picos. O motociclista colidiu com uma vaca durante seu trajeto.

Segundo informações preliminares, João Florêncio transitava pela estrada quando se chocou com o animal, sendo arremessado ao solo com o impacto. Os ferimentos foram tão graves que ele não resistiu e faleceu no local do acidente.

A perícia está sendo realizada para investigar as circunstâncias que levaram ao ocorrido. João Florêncio, que era casado com Hortência, uma professora da cidade de Machado, deixou duas filhas.

A colisão com animais nas estradas é uma situação recorrente em Pios, inclusive, uma operação realizada pela PRF juntamente com a Prefeitura de Picos vem recolhendo animais das vias de Picos para evitar acidentes como esse que vítimou este homem.

por Edielson Mota

jornalismopicos@cidadeverde.com

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!