Parnahyba empatou em Tocantins e está classificado na Série D do Brasileiro

Parnahyba empatou em Tocantins e está classificado na Série D do Brasileiro

leandro santos
0

 O Parnahyba fez bonito no jogo no Estado de Tocantins e está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo com o Tocantinópolis terminou empatado em 1 x 1, o suficiente para a equipe piauiense. 

Foto: Tocantinopolis.ec

O zagueiro Mateus Martins fez 1 x 0 para o time local e Kakim empatou para o Tubarão do Litoral, ambos no primeiro tempo.

Durante toda a fase final a equipe do Tocantinópolis atacou em busca da vitória, mas o Parnahyba mostrou segurança na marcação e segurou o empate de 1 x 1, graças a estratégia de jogo do técnico Oliveira Canindé.

 O time parnaibano agora vai para a segunda fase da Série D e garantiu uma premiação de 100 mil reais. Valeu Parnahyba.

FLUMINENSE-PI 0 x 2 FERROVIÁRIO

Em Pedro II o Fluminense  foi derrotado pelo Ferroviário de Fortaleza por 2 x 0, encerrando a pior campanha de um time piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!