Torcedores do Corinthians invadem motel, agridem Luan e cobram rescisão

Torcedores do Corinthians invadem motel, agridem Luan e cobram rescisão

leandro santos
0

 

 

 

Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores na madrugada desta terça-feira (4) em um motel na cidade de São Paulo.

A reportagem apurou com pessoas próximas a Luan que ele foi surpreendido em um motel na zona oeste de São Paulo. O atleta estava com alguns amigos e várias mulheres. 

O jogador do Corinthians teria sido agredido retirado do motel à força. Os ferimentos não foram graves. Ele foi cobrado pelos torcedores para rescindir o contrato imediatamente. 

O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, disse que à reportagem que pediu as imagens do motel para confirmar a presença de Luan. O presidente Duilio Monteiro Alves pediu ajuda para a investigação. 

O motel disse em contato telefônico que "desconhece qualquer informação". 

Procurado, o Corinthians diz que busca mais informações e detalhes sobre o caso.

A situação de Luan

Luan tem contrato com o Corinthians até dezembro e está afastado do elenco profissional. Ele recebe um dos maiores salários do clube. 

Em participação no podcast do Denilson Show, Luan disse que está bem fisicamente e pediu nova chance.

O técnico Vanderlei Luxemburgo descartou a oportunidade pois a "torcida pediu" e "não compraria essa briga".

 

Fonte: Folhapress/Lucas Musetti Perazolli e Gabriela Brino

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!