Criança cria conta em redes sociais para denunciar agressões da mãe em MG

Criança cria conta em redes sociais para denunciar agressões da mãe em MG

leandro santos
0

 

Um menino de apenas 11 anos decidiu criar uma conta nas redes sociais para denunciar as agressões que sofria da mãe em Minas Gerais.

Na mensagem publicada, ele diz: 

"Sou uma criança de 11 anos e estou precisando de ajuda. Faz tempo que minha mãe está tentando me matar. E as autoridades não fazem nada. No dia do meu aniversário, ela tentou me esfaquear. Se não fosse o meu tio, não sei o que seria de mim."

A mulher faz acompanhamento no Centro de Referência em Saúde Mental em Belo Horizonte (MG), mas tem uma extensa ficha criminal que vai de falsidade ideológica a crime contra o patrimônio.

Segundo a delegada Talita Almeida Caldeira, responsável pelas investigações, o crime foi levado à polícia por familiares, que vivenciavam a situação já há um bom tempo. "Apuramos que, em 2021, em relação à mesma vítima e à mesma investigada, já havia uma investigação em curso, por crimes da mesma natureza, inclusive, na ocasião a Polícia Civil representou à justiça por medida de proteção a essa criança, que foram deferidas pela Justiça", afirmou.

Mas, de acordo com a delegada, a situação piorou nos últimos meses: "Segundo os familiares, a situação se agravou pelo uso de drogas ilícitas pela investigada o que a deixou mais violenta com o filho e com os outros familiares. A Polícia Civil já está tomando todas as medidas necessárias e cabíveis no caso, para proteção especial a essa criança".

 

Fonte: SBT News

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!