Dois homens são presos suspeitos da morte de catadora no Parque Vitória - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2023

Dois homens são presos suspeitos da morte de catadora no Parque Vitória

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Dois homens foram presos, temporariamente, nesta quinta-feira (24) suspeitos do assassinato da catadora de lixo, Sanisvânia Miranda Lima, de 46 anos. Ela teria sido morta pelos suspeitos porque prestava serviços domésticos para a família de um membro de uma facção rival. 

O crime aconteceu no dia 7 de agosto no Parque Vitória, a poucos metros da casa da vítima. Sanisvânia foi assassinada com dois tiros, um no rosto e outro nas costas.

Um dos presos foi identificado pelo apelido de Scooby e é apontado como líder do Bonde dos 40 no Parque Vitória. 

Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga o crime, Sanisvânia teria sido morta por membros da facção criminosa Bonde dos 40, que controla o tráfico de drogas no Parque Vitória. 

De acordo com as investigações, Sanisvânia prestava serviços domésticos para a família de um membro do PCC e isso teria tornado a catadora de lixo alvo da facção rival.

A vítima teria relatado a pessoas próximas que temia por sua vida e já havia sido ameaçada por Scooby. "Na primeira ameaça ele disse que mataria Sanisvânia. Em outra oportunidade ele disse que não a mataria, mas que quebraria suas duas pernas", revelou Nathália Figueiredo. 

A investigação segue para colher mais provas que serão anexadas ao processo. "Seguimos investigando o caso. Agora os dois presos serão ouvidos e temos 30 dias para concluir o inquérito e remeter à Justiça", finalizou a delegada responsável pelo caso. 

 

Adriana Magalhães
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário