O corpo de um homem foi encontrado, enrolado em um lençol, no Jardim Botânico, um dos maiores parques de Goiânia (GO), na última quinta-feira (7.set). O principal suspeito do crime é o namorado da vítima. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a cena, dois dias antes, durante a madrugada.
Nas imagens, o homem aparece carregando o corpo envolto no tecido, no meio da rua e, depois, deixando o cadáver em uma área de mata. O corpo estava a 50 metros da casa da vítima com marcas de facadas. Após a desova do corpo, o suspeito ainda voltou para a residência.
Segundo a Polícia Civil, a mãe de Armando Silva Nascimento, de 27 anos, notificou o desaparecimento do filho no mesmo dia, sendo que a última vez que se falaram foi no domingo (04.set). A mulher mora em Uberlândia (MG) e foi à cidade para obter mais informações sobre o filho.
Na residência foram encontrados vestígios de sangue, coletados para perícia. O principal suspeito fugiu do local e não foi localizado. Vítima e fugitivo estavam há pouco tempo juntos e, segundo vizinhos, o casal era "discreto" e "tranquilo". A polícia segue investigando o caso.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário