PF prende passageiro transportando 3 kg de cocaína no Aeroporto de Teresina

PF prende passageiro transportando 3 kg de cocaína no Aeroporto de Teresina

leandro santos
0

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Polícia Federal prendeu em flagrante um passageiro que transportava mais de três quilos de cocaína na mochila no Aeroporto de Teresina Senador Petrônio Portella, na noite desta quinta-feira (31).

Segundo a polícia, a droga estava em embalagens plásticas, escondidas junto às roupas e objetos de uso de pessoal.

O passageiro é um homem que embarcou em Campo Grande,no Mato Grosso do Sul, fez conexão em Brasília, no Distrito Federal, e tinha como destino a cidade de Teresina.

“Ao ser abordado pelos policiais federais no momento do desembarque, foi constatado que ele portava documento de identificação falso e que já responde a processos criminais por roubo, furto e homicídio”, informou.

O homem,  natural do Mato Grosso, foi conduzido à sede da Polícia Federal e, após a lavratura do auto de prisão, foi encaminhado para o sistema penitenciário. Ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!