Foto: Reprodução / PMT
A Escola Municipal Minha Casa passou a se chamar "Wana Sara" nesta quarta-feira (25), em homenagem à professora morta em fevereiro de 2022 após o carro em que estava ser arrastado por uma enxurrada na avenida Homero Castelo Branco. Wana Sara atuava como superintendente de ensino da escola.
A Polícia Civil indiciou dois engenheiros da construtora responsável pela obra de drenagem na região e um fiscal da prefeitura de Teresina pela morte da professora. Ela dirigia o carro quando foi arrastada pela correnteza.
Na solenidade em homenagem à professora, que contou com a presença do secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, também aconteceu a inauguração de uma Sala de Recursos Multifuncionais (SRM).
“A Escola Municipal Minha Casa está muito feliz porque agora recebe o nome de Wana Sara, em homenagem a uma pessoa que fez uma grande diferença e foi muito importante aqui na nossa escola, com o trabalho de superintendente, que fez uma grande diferença, se dedicou e fez uma grande participação”, disse a diretora da Escola, Ângela Rios.
Familiares da professora também estiveram presentes e, emocionados, agradeceram a homenagem à professora.
Da Redação
Wanna Sara morreu após ser arrastada por correnteza na Av. Homero Castelo Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário