Homens armados ameaçam comerciante em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de out. de 2023

Homens armados ameaçam comerciante em Campo Maior

 

Por Adriana Magalhães

Três homens foram presos nesta terça-feira (03), em Campo Maior (a 80 km de Teresina), após ameaçar um empresário da cidade. As prisões foram realizadas na Avenida Heróis do Jenipapo, no Centro.

Segundo a equipe da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os três homens estavam num estabelecimento comercial, especializado na fabricação de reboques, quando entraram em desentendimento com o proprietário da empresa.

Durante a discussão, os homens teriam ameaçado o comerciante dando a entender que estariam armados. O comerciante acionou a Polícia.

No veículo que os homens andavam foram encontrados pela Força Tática um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e uma arma branca.

Os três homens pertencem à mesma família e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário