Polícia Federal prende passageira piauiense com droga nas partes íntimas no Aeroporto de Guarulhos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2023

Polícia Federal prende passageira piauiense com droga nas partes íntimas no Aeroporto de Guarulhos

 Por Roberto Araujo

A Polícia Federal prendeu na noite desta terça-feira (21) uma piauiense de 21 anos, identificada pelas iniciais G. F. F., com cápsulas de cocaína introduzidas no corpo e dentro do sistema digestivo. Ela estava a caminho de Paris, na França. Ela era natural de Teresina e morava na cidade vizinha de Timon, no Maranhão. A prisão ocorreu após uma investigação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Maranhão e a Polícia Civil. 

De acordo com informações da PF, os policiais federais, ao realizarem a fiscalização de passageiros e bagagens, selecionaram a suspeita em razão da análise feita por meio do aparelho detector de traços de drogas e explosivos, foi apresentada a indicação de contato da mulher com a droga cocaína.

Ela foi entrevistada e, na busca pessoal, levada a cabo por uma policial feminina, e na presença de testemunha, ficou constatado que ela transportava cápsulas de cocaína na cavidade vaginal, envoltas em preservativo. Diante do flagrante, a suspeita confessou que também havia uma quantidade de cápsulas introduzida no ânus e dentro de seu sistema digestivo. Em razão do risco de morte, a mulher foi conduzida ao hospital público para que pudesse expelir a droga com segurança.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, que atua junto ao Gaeco em Timon, a jovem morava no bairro Bela Vista, em Timon, e não há registros de envolvimento prévio com o tráfico de drogas. As investigações apontaram que ela foi "contratada" para levar a droga.

"Não tínhamos notícia do prévio envolvimento dela. O que a investigação revelou foi que foi 'contratada' como 'mula' para realizar a viagem internacional levando cocaína", disse ao Cidadeverde.com .

A suspeita continua internada em um hospital de Guarulhos. Ainda conforme a PF, tão logo tenha alta hospitalar, ela será apresentada à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. 

Você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário