Por Bruno Luiz — São Paulo
12/12/2023 10h32 Atualizado há 2 horas
A Polícia ainda procura por uma quadrilha que explodiu um carro-forte no início da noite dessa segunda-feira. O caso ocorreu no KM 28 da Rodovia dos Imigrantes, na altura de São Bernardo do Campo.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, seis criminosos em dois carros atiraram contra o carro-forte para obrigar a parada do veículo na via. Os seguranças desceram do carro e se abrigaram na mata. Os bandidos explodiram a porta do veículo e fugiram com o dinheiro. O carro-forte seguia em direção a São Paulo.
Depois, guardas municipais encontraram os veículos usados pelos bandidos próximo à Avenida Ângelo Demarchi, em São Bernardo. Ninguém ficou ferido.
Perícia continua
Situação interna do carro-forte após ataque em São Bernardo do Campo. — Foto: Bruno Luiz/CBN
O carro-forte e um dos veículos usados pelos criminosos foi trazido para o 3º Distrito Policial, em São Bernardo do Campo.
O carro-forte está bem destruído, principalmente na parte das portas, que foram explodidas pelos criminosos. O veículo usado pelos bandidos também está danificado. O vidro dianteiro trincado, lama nas portas. Os policiais afirmaram aqui que o carro foi encontrado em um local de difícil acesso.
Estado do carro forte na Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, após ataque. — Foto: Bruno Luiz/CBN
A polícia fez uma perícia nos locais do crime e apreendeu munições e um carregador de armas. O GATE, Grupo de Ações Táticas da PM de São Paulo, foi acionado e recolheu um explosivo.
O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão de veículo e objeto na Polícia Civil. Até agora, não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário