Baiano de 48 anos é assassinado com cinco tiros na cidade de Parnaíba

Baiano de 48 anos é assassinado com cinco tiros na cidade de Parnaíba

leandro santos
0

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

Antônio da Paz de Jesus, de 48 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (14) na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina, no litoral do Piauí.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 13h17, sobre disparos de arma de fogo na Avenida Armando Cajubá, no bairro Alto Santa Maria.

O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi identificada como Antônio da Paz de Jesus, que foi atingida com cinco disparos de arma de fogo na cabeça, braços e pernas.

A vítima era natural da cidade de Itapetinga, na Bahia. Não há informações sobre como ocorreu o crime e quem realizou os disparos. 

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!