Caso Samya: polícia prende 6 suspeitos de participação na morte de influencer; executores estavam no clube - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2024

Caso Samya: polícia prende 6 suspeitos de participação na morte de influencer; executores estavam no clube

 Foto: Redes Sociais 

Por Rebeca Lima, Caroline Oliveira eTiago Melo (TV Cidade Verde)

A influenciadora digital Samya Silva sentou-se com os responsáveis pela sua morte sem saber em um clube no bairro São João, zona Leste de Teresina, momentos antes de ser executada. A jovem foi assassinada a tiros cerca de dois meses atrás enquanto trafegava pela Avenida João XXIII.

De acordo com a investigação, seis pessoas foram presas; entre elas, Herbertt Jibóia, que morreu durante a captura. Até o momento, outro suspeito identificado como João Gabriel está foragido.

O caso

Samynha Silva, como era conhecida a vítima, foi assassinada com pelo menos seis tiros. Uma das balas chegou a atingir o celular de uma amiga da blogueira, que estava com ela no momento do crime, mas não foi atingida. Tudo foi registrado por câmeras de segurança

Nas imagens, Samia Silva aparece em uma motocicleta com outras duas amigas, na rua Coronel Belisário da Cunha, no bairro São João. Elas seguem até a Avenida João XXIII, onde são alcançadas por outra motocicleta, de onde partem os disparos.

 

Aguarde mais informações... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário