Corpos de vítimas de queda de helicóptero devem ser resgatados hoje em São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jan. de 2024

Corpos de vítimas de queda de helicóptero devem ser resgatados hoje em São Paulo



Por Débora Freitas


13/01/2024 06h22 Atualizado há uma hora

Equipe de busca localiza helicóptero desaparecido no litoral norte de São Paulo — Foto: Divulgação




A Polícia Militar de São Paulo deve fazer nesta manhã o resgate dos quatro corpos encontrados depois de 12 dias de buscas pelo helicóptero que desapareceu na véspera do Ano Novo.


Os destroços da aeronave foram encontrados numa área de mata fechada, no município de Paraibuna, a 100 quilômetros do aeroporto de Campo de Marte, na capital, de onde tinha decolado rumo a Ilhabela.



A chefe da seção de operações da PM, capitã Natália Giovanini, explicou que policiais Militares do Comando de Aviação e do Corpo de Bombeiros passariam a noite na mata preservando o local do acidente.


Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de São José dos Campos. A Polícia investiga se as mortes ocorreram em função da queda da aeronave ou após o acidente.


Ainda não é possível dizer se o piloto seguiu ou não os protocolos de visibilidade mínima para decolar novamente depois do pouso de emergência, que fica a 11 quilômetros do local onde os destroços foram encontrados.


O comandante da missão de busca, coronel Ronaldo Barreto, afirmou que o helicóptero não tinha caixa preta, nem localizador: Estavam no helicóptero Luciana Rodewics, de 45 anos; a filha dela, Letícia, de 20; o empresário Raphael Torres, de 41 anos; e o piloto Cassiano Teodoro, de 44.




Nenhum comentário:

Postar um comentário