Dois acidentes de trânsito são registrados e deixa vitima em estado grave

Dois acidentes de trânsito são registrados e deixa vitima em estado grave

leandro santos
0


Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta sexta-feira (12) na cidade de Valença do Piaui. Pela manha uma batida entre um veiculo Corsa e uma moto deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu entre as ruas Coronel Aníbal Martins e 1º de maio.


De acordo com o delegado regional Dr. Maycon Braga apesar da aparente gravidade, a mulher não sofreu escoriações graves. Ele informou ainda que o motorista prestou socorro à vítima. “O condutor do veículo ficou no local e prestou socorro. Isso é importante pois a pessoa não é autuada em flagrante” disse o delegado.

A noite por volta das 21h30, uma batida entre duas motos deixou uma pessoa gravemente ferida na Rua Epaminondas Nogueira com a Rua São João. De acordo com o comandante do 23º BPM tenente coronel Jairo, a vitima deu entrada no Hospital Regional e foi transferido para Picos. Ele informou também que um dos condutores da moto será encaminhado para a PRF para fazer exame de alcoolemia.

 

VEJA TAMBÉM

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!