Filho adolescente de PM atira acidentalmente em amigo ao mostrar arma - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jan. de 2024

Filho adolescente de PM atira acidentalmente em amigo ao mostrar arma



Por Rayssa Cerdeira, CBN — Rio de Janeiro


20/01/2024 19h50 Atualizado em uma hora

Hospital Adão Pereira Nunes — Foto: Reprodução/TV Globo




É considerado gravíssimo o estado de saúde do adolescente de 16 anos que foi baleado por outro jovem, de 14, filho de um Polícia Militar, no bairro Cosmorama, em Mesquita, na Baixada Fluminense.


As primeiras informações são de que o adolescente teria pego a arma do pai -- uma pistola -- para mostrar ao amigo de 16 anos. A arma, que estava carregada, disparou e atingiu o adolescente.



Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Edson Passos, mas por conta da gravidade dos ferimentos o adolescente precisou ser transferido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.


A Prefeitura de Duque de Caxias afirmou que o adolescente de 16 anos deu entrada na unidade transferido da UPA de Mesquita às nove horas da noite de ontem com fraturas em face e craniana (com PAF de crânio). O paciente foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico. O adolescente está entubado, no CTI e aos cuidados da equipe multidisciplinar.


O menino que atirou e o pai também precisaram de atendimento médico na UPA, pois ficaram em estado de choque.


A Polícia Militar disse que a pistola e um carregador com 14 munições foram apreendidos. A corporação disse ainda que a Corregedoria Interna vai investigar se o subtenente havia guardado a arma de forma correta e de que maneira o filho teve acesso a pistola.


A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na Delegacia de Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário