Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com
Por Breno Moreno
Um motoqueiro de 32 anos, identificado como Renato Mendes Maia, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (2) na Vila João Reis, em Timon. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.
“A princípio foi uma execução. Foram pelo menos cinco disparos, que atingiram as costas e a cabeça da vítima. Informações de populares é que seriam homens em um carro preto, que teriam feito execução”, informou o delegado Otávio Chaves.
A área do crime foi isolada e a equipe de pericia realizou os procedimentos preliminares no local. A suspeita é que a vítima tenha sido atraída até o local da execução.
“A chave foi encontrada no cós da calça dele. Ele já havia parado e descido na casa de alguma pessoa. Pode ter sido chamado pra cá por alguém e foi executado. Ao que tudo indica foi atraído e alvejado”, disse o delegado.
O corpo do motoqueiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia tenta agora localizar o proprietário do veículo que era pilotado pela vítima no momento da execução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário