Polícia flagra estupro de adolescente durante prisão de suspeito de assalto na zona Norte de Teresina

Polícia flagra estupro de adolescente durante prisão de suspeito de assalto na zona Norte de Teresina

leandro santos
0

 Foto: Reprodução/Polícia Civil do Piauí 

Por Rebeca Lima 

A Polícia Civil flagrou o estupro de uma adolescente durante a prisão de um suspeito de assalto na tarde desta sexta-feira (05), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, o suspeito, um homem de 25 anos, em companhia de outros dois comparsas, roubou uma motocicleta na madrugada de sexta. Além disso, ele teria cometido outros assaltos durante a manhã de ontem na região da Santa Maria da Codipi.

Durante a prisão, o suspeito ainda foi flagrado estuprando uma adolescente, e o Conselho Tutelar foi acionado para proteger a vítima.

“Efetuamos a prisão em flagrante de um assaltante que, na madrugada, roubou à mão armada. Juntamente com outros dois indivíduos, ele roubou uma motocicleta, e pela manhã, cometeu alguns assaltos aqui na região da Santa Maria do Codipi. Detalhe: na sua prisão, ainda flagramos uma situação de estupro de vulnerável, motivo pelo qual acionamos o Conselho Tutelar para proteger a adolescente que vinha sendo violentada”, explicou Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Com o homem, foram apreendidos também aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos legais.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!