Polícia francesa faz operação para investigar transferência de Neymar ao PSG

Polícia francesa faz operação para investigar transferência de Neymar ao PSG

leandro santos
0

 

 

A polícia francesa fez uma operação para revistar os escritórios da administração tributária do Ministério das Finanças da França, devido alegações de tratamento favorável do Paris Saint-German na transferência do jogador brasileiro Neymar.

Segundo agências de notícias internacionais, uma fonte confirmou a ação vem de uma operação já divulgados pelo site Mediapart, que disse que este caso faz parte de uma investigação maior.

O mesmo site já havia relatado que o favorecimento fiscal teria acontecido em 2017, durante a transferência do jogador para o PSG, pelo Ministro de Contas Públicas Gerald Darmanin (atual Ministro do Interior) e do seu então chefe de gabinete, Jérôme Fournel.

Até o momento, o Ministério da Economia e Finanças e nem o clube Paris Saint-Germain comentaram publicamente a situação.

 

Fonte: SBT News

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!