Suspeito de matar motorista de app em assalto é preso; pintou o cabelo para não ser reconhecido - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jan. de 2024

Suspeito de matar motorista de app em assalto é preso; pintou o cabelo para não ser reconhecido

 Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Graciane Araújo

O suspeito de atirar e matar o motorista de aplicativo Marcos Venício Cordeiro Silva Filho, 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (04) na região do Parque Brasil, zona Norte de Teresina. O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, disse ao Cidadeverde.com que Luan Mateus Rocha Maia, 19 anos, estava escondido em uma casa e mudava de endereço para dificultar a localização e pintou o cabelo para não ser reconhecido. Câmeras de segurança flagraram o crime que ocorreu em dezembro do ano passado. 

Foto: Reanto Andrade/ Cidadeverde.com

"A gente procura elucidar os crimes. Evidentemente, nenhum crime tem prioridade. Todos são prioritários na investigação. Algumas demoram mais, mas essa demora não é uma escolha da autoridade policial e sim um zelo profissional para carrear mais provas para que seja enviado à Justiça, um inquérito robusto, que possa levar o criminoso à condenação", destaca Baretta. 

Com a prisão de Luan Mateus, o DHPP elucida a morte do motorista de app. Um adolescente de 17 anos- apontado como comparsa- foi preso no fim de 2023.

"Mais uma resposta satisfatória, adequada e em tempo célere. O crime de latrocínio é um crime difícil porque os indivíduos chegam na 'calada' da madrugada, como foram lá, abordaram as duas pessoas no carro e mataram. A gente trabalha em silêncio e deixa o resultado fazer barulho", frisa Baretta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário