Por Bárbara Rodrigues
Um veículo invadiu e destruiu parte da vidraça da entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, na zona Sudeste de Teresina, na noite de terça-feira (2). Ninguém ficou ferido.
O caso ocorreu por volta das 18h, quando um homem estava trazendo seu pai que estava com suspeita de AVC, e no desespero para que ele recebesse atendimento, deixou o carro ligado e os vidros abertos.
Logo depois, o irmão do dono do veículo retornou para fechar os vidros, mas acabou acionando o comando errado e o carro acabou atingindo a vidraça da porta principal da UPA.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que apesar do susto, ninguém ficou ferido.
“A direção da UPA já acionou a presidência da FMS que encaminhou ao setor de engenharia par a avaliar a situação. O homem se colocou à disposição da FMS para esclarecimentos e até arcar com as despesas, se permitido por lei”, destacou.
Confira a nota da FMS:
A direção da UPA do Renascença confirma o acidente que ocorreu hoje (02) às 18h.
O carro de um homem, que trouxe o pai com suspeita de AVC, invadiu a sala de espera da UPA quebrando vidros. Ninguém ficou ferido, a área já foi limpa e isolada.
A direção da UPA já acionou a presidência da FMS que encaminhou ao setor de engenharia par a avaliar a situação. O homem se colocou à disposição da FMS para esclarecimentos e até arcar com as despesas, se permitido por lei.
O responsável pelo incidente deixou o carro ligado e os vidros abertos e quando acionou o sistema elétrico para fechamento do veículo ocorreu o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário