PM faz operação em comunidades das zonas Norte e Oeste do Rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de fev. de 2024

PM faz operação em comunidades das zonas Norte e Oeste do Rio

 


Barricadas em chamas no Complexo da Penha — Foto: Reprodução/Redes sociais




Um policial do Batalhão de Polícia de Choque foi baleado no braço durante operação no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. O agente foi socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. O estado de saúde do militar é estável.


A Polícia Militar destruiu um acampamento de criminosos montado numa área de mata no Complexo do Alemão, na Zona Norte, onde equipes do Comando de Operações Especiais também atuam na manhã dessa terça-feira.


Na Av. Brás de Pina, criminosos armados em um carro atiraram contra policiais da UPP Vila Cruzeiro, gerando confronto. Os bandidos fugiram a pé e os policiais apreenderam no veículo uma pistola e drogas.



Segundo a PM, o objetivo é prender os principais chefes da maior facção criminosa do Rio, o Comando Vermelho. Moradores relatam intensos confrontos desde a madrugada na região. Não há registro de feridos até o momento.


A Avenida Itaóca e a Estrada do Itararé permanecem interditadas pelos agentes. A via foi fechada por volta de 5h30 da manhã por conta da ação. Há registro de confrontos nas localidades da Cascatinha, Fazendinha e Praça do Cruzeiro, no Complexo do Alemão; além do Morro do Sereno, na Penha.


A Clínica da Família (CF) Zilda Arns, no Complexo do Alemão, interrompeu o funcionamento na manhã de hoje por falta de segurança. Já a CF Aloysio Augusto Novis, na Penha, mantém o atendimento à população. Apenas as visitas domiciliares, estão suspensas. Não há informações sobre o funcionamento de escolas da região.


Ainda na Zona Norte, a PM atua nessa manhã nas comunidades do Juramento, Juramentinho, Flexal, Quitungo e Guaporé. Os agentes estão também nas comunidades Cidade de Deus, IPASE e Trem, na Zona Oeste.


Na comunidade da Flexal, em Inhaúma, quatro criminosos foram feridos em confronto e duas pistolas foram apreendidas. Em Cordovil, na comunidade do Quitungo, PMs desmobilizaram um ponto de venda de drogas e apreenderam drogas a serem contabilizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário