Arquiteto piauiense faz projeto para o estádio do Flamengo e viraliza; veja vídeo

Arquiteto piauiense faz projeto para o estádio do Flamengo e viraliza; veja vídeo

leandro santos
0

 


 

Por Pâmella Maranhão 

Que o Flamengo está buscando construir seu próprio estádio, não é novidade. Com a compra do terreno, o desejo dos Rubro-Negros está cada vez mais perto de se concretizar e um arquiteto piauiense, Francis Júnior, deu um passo além do quesito ‘sonhar’ e criou um projeto de como poderia ser o estádio oficial, feito para os flamenguistas.   CONFIRA O VIDEO ACIMA!

No vídeo de um pouco mais de um minuto, dá para ver uma área externa que reproduz o escudo do Flamengo. Luzes em preto e vermelho na entrada e um shopping center dentro do espaço. Outro ponto que chama atenção é que o arquiteto piauiense, Francis, usou as medidas oficiais do terreno para fazer o desenho do projeto. 

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o vídeo já começa a viralizar junto aos torcedores. O próprio piauiense, no twitter, novo ‘X’, onde é intitulado – 'Flarquiteto' explica melhor a ideia, da detalhes e até esclarece dúvidas.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!