Anderson Leonardo, do Molejo, morre de câncer aos 51 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de abr. de 2024

Anderson Leonardo, do Molejo, morre de câncer aos 51 anos



Por Mariene Lino


26/04/2024 14h54 Atualizado há 16 horas


Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Redes sociais




Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, após piora de quadro de câncer inguinal, que tratava desde 2022. O artista estava internado em estado grave desde o início de abril, em um hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Nesta sexta, a equipe médica do artista havia informado que ele tinha piorado e estava em estado gravíssimo. Em postagem nas redes sociais, o grupo Molejo lamentou a morte do amigo:



"Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos"





Anderson Leonardo tinha mais de 30 anos de carreira. Ele ficou famoso pela trajetória no grupo de pagode Molejo, em que era vocalista e tocava cavaquinho. Algumas das músicas mais famosas são "Brincadeira de Criança", "Caçamba", "Dança da Vassoura" e "Cilada".



Anderson deixa quatro filhos.


Ainda não há informações sobre o velório do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário