Foto: Reprodução/WhatsApp
Por Paula Monize
Colaboração: Valéria Noronha
Na manhã do último sábado (06) um cachorro foi assassinado a facadas no conjunto habitacional Louzinho Monteiro, em Picos. O crime que chocou moradores ocorreu na Rua Hortênsia, Quadra D, Casa 24.
Segundo informações de testemunhas repassadas a TV Cidade Verde, uma briga de casal teria motivado a morte do animal. O próprio tutor do cachorro seria sido o responsável por desferir os golpes de faca.
"Aconteceu esse crime, um crime bárbaro com um animal inocente. O casal passou a noite bebendo, no outro dia brigaram e aí foi se vingar no cachorro. Quando ele saiu de casa, o cachorro saiu latindo, daí ele pegou e levou para o quarto e deu duas facadas. O animal saiu pra fora todo ensanguentado, passou uma pessoa na rua e aí o animal caiu na rua e morreu", informou a moradora que não quis ser identificada.
A morada ainda relatou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Uma guarnição foi deslocada até o local, procurou pelo suspeito e foi informado que o mesmo não mais se encontrava. Os policiais ainda procuraram saber sobre a localização de familiares.
A Associação Amigos Protetores dos Animais de Picos tomou conhecimento do fato e vai registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário