Foto: SPP-PI
Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde)
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), a operação de número 17 contra o tráfico de drogas sintéticas. Ao todo, estão sendo cumpridos dez mandados de prisão no Piauí e nos estados do Maranhão, Ceará e Minas Gerais.
As ações ocorrem em Teresina, Parnaíba, Sobral, Timon e Belo Horizonte. Até o momento, duas pessoas, filhos de um ex-deputado estadual, foram presas em um condomínio de luxo na zona Leste da capital piauiense. Uma médica e um DJ também estão sendo procurados.
“Uma investigação que tem essa peculiaridade de uma classe social um pouco mais privilegiada da cidade de Teresina, também com a presença de pessoas de outros estados e prisões de repercussões. Ainda temos nessa operação um DJ que se encontra foragido e até mesmo uma médica que se encontra foragida", destacou o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), as investigações da operação tiveram início a partir de informações sobre o fornecimento de drogas sintéticas originadas do Ceará.
“A primeira operação do Denarc com o foco de combater droga sintética. Uma ação que visa, sobretudo, dar enfrentamento a essa droga que circula com mais vigor na noite de Teresina, mais especificamente aqui na zona Leste da capital”, acrescentou Samuel Silveira.
Aguarde mais informações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário