Operação Jet Ski investiga compra de equipamentos para hospital em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de abr. de 2024

Operação Jet Ski investiga compra de equipamentos para hospital em Picos

 


 Imprimir
  • 1.jpgAscom/ MP-PI
  • 2.jpegAscom/ MP-PI
  • 3.jpegAscom/ MP-PI
  • 4.jpegAscom/ MP-PI



O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) deflagrou, na manhã de hoje (26), a Operação Jet Ski para cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Parnaíba e Timon.

O nome da Operação Jet Ski faz referência a uma das empresas vencedoras de processos de dispensa de licitação com a antiga Fundação Estadual de Serviços Hospitalares, para locação de equipamentos médico-hospitalares.


“A suspeita que esses contratos, que são contratos em torno de R$ 20 milhões, não foram efetivados de maneira total, ou seja, não foram entregues todos os equipamentos. Equipamentos, entre outras questões que estão sendo avaliadas. Foram apreendidos na operação documentos, equipamentos eletrônicos e a partir dos objetos, dos documentos coletados, a investigação continuará” explica o promotor de Justiça, Maurício Verdejo, de Picos.

A ação é realizada pela 6ª Promotoria de Justiça de Picos, com o auxílio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Gaeco/MPPI, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Gaeco do Maranhão.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde e aguarda uma posição do órgão.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário