Foto: Reprodução
Porta da residência com marcas de tiros
Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Um homem identificado como Francisco Eduardo Guimarães Santos, de 24 anos, e sua filha, Ana Heloíse Ferreira Guimarães, de 4 anos, foram assassinados a tiros dentro da própria residência na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21h30, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina.
Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, a criança estava terminando suas tarefas escolares e se preparando para dormir quando seis criminosos encapuzados invadiram a casa e efetuaram os disparos.
“Na casa havia três pessoas, o dono, o vizinho e a criança. A criança tinha acabado de fazer as tarefas escolares para em seguida dormir quando seis indivíduos chegaram encapuzados, entraram de surpresa e começaram a atirar muitas vezes, inclusive no local há indícios de que eles recarregaram a arma ou as armas algumas vezes, pois havia cartuchos intactos e cápsulas”, informou o sargento Fernando Nascimento.
A menina foi atingida com três tiros na região do peito, braço e perna. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Francisco Eduardo veio a óbito no local do crime.
A PM destacou ainda que Francisco Eduardo já tinha passagens pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.
O sargento Nascimento pontuou também que as guarnições militares seguem em diligência para capturar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário