Protocolo de morte encefálica de criança, que teria sido vítima de maus-tratos, ainda não foi encerrado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de abr. de 2024

Protocolo de morte encefálica de criança, que teria sido vítima de maus-tratos, ainda não foi encerrado

 Foto: Ascom/Sesapi

 

Por Graciane Araújo

A garota Ane Caroline Gomes Nunes, de três anos de idade, segue internada na UTI pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A menina, que morava em Esperantina, no interior do estado, foi hospitalizada com a suspeita de ter sido vítima de maus-tratos. O protocolo de morte encefálica foi aberto há 48 horas e até a tarde deste domingo (21) não havia sido encerrado. 

No protocolo de morte encefálica são realizados exames clínico e de imagem para confirmar ou não o óbito. Médicos diferentes e capacitados realizam um teste de imagem, para confirmar que não existe fluxo de sangue, e um exame de imagem a fim de confirmar se a lesão cerebral é irreversível. 

Até o momento, a Polícia Civil do Piauí não deu mais detalhes sobre o caso, bem como não indicou suspeitos. A delegada Polyana Oliveira, responsável pela investigação, informou apenas que foram ouvidas várias pessoas e requisitados exames periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário