Por Yala Sena
Atualizada às 10h
Os servidores que trabalham no prédio edifício Antonieta Araújo, conhecido como Karnaquinho, que fica em frente ao Palácio de Karnak, foram retirados às pressas do local, na manhã desta segunda-feira(15), após um princípio de incêndio. O prédio fica aqui na avenida Antonino Freire, no Centro de Teresina.
Às 10h a energia voltou, mas o prédio vai continuar isolado para o Corpo de Bombeiros vai fazer a perícia no local. O quarteirão da avenida em frente ao Karnak também segue interditado.
O coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros, que se encontra neste momento no local disse que o princípio de incêndio ocorreu por volta de 9 horas no subsolo. O eletricista que estava de plantão, chegou a se ferir. Ele teve queimaduras e foi levado para hospital.
“Houve um princípio de incêndio e em seguida uma explosão que feriu o eletricista do prédio que tentava apagar o incêndio com extintores. Os funcionários foram evacuados e o Corpo de Bombeiros realiza perícia”, disse o coronel Emídio.
Todos os funcionários do prédio foram retirados do prédio que tem seis andares que funcionam as secretarias de Relações Sociais, o protocolo da Secretaria do Governo, Gabinete Militar e a Coordenadoria da Juventude.
A avenida foi interditada e no local estão equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária de energia Equatorial Piauí.
NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que na manhã desta segunda-feira (15), um princípio de incêndio atingiu a casa de força do prédio Dona Antonieta Araújo, na avenida Antonino Freire, Centro de Teresina. O mesmo já foi extinto e o prédio, evacuado. As equipes aguardam a chegada da Equatorial Piauí para o desligamento da rede geral de energia do local, a fim de garantir a segurança dos profissionais para dar andamento aos próximos procedimentos.
NOTA DA SECRETARIA DE GOVERNO
A Secretaria de Governo do Piauí comunica que, na manhã desta segunda-feira, 15, aconteceu um princípio de incêndio numa subestação de energia no Edifício D. Antonieta Araújo, em frente a sede do Executivo Estadual.
Após célere atuação do Corpo de Bombeiros, o prédio foi evacuado para garantir a segurança de todos os servidores.
Informamos que um eletricista que fazia reparos no momento do acontecido sofreu ferimentos leves, foi prontamente assistido e encontra-se fora de perigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário