Foto: Polícia Civil
Por Rebeca Lima
Dois homens, identificados apenas pelas iniciais D.G.X.A. e F.S.F., foram presos nesta segunda-feira (06) suspeitos de planejar e tentar matar a tiros um adolescente em Luís Correia, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de janeiro de 2024, e a vítima seria de uma facção criminosa rival à dos suspeitos.
Segundo o delegado João Filipe, da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Luís Correia, a tentativa de homicídio aconteceu em uma região chamada “Boca do Lobo”, que seria reduto da facção à qual o adolescente pertenceria.
“Indivíduos em um veículo de cor vermelha atiraram contra a vítima na rua. A vítima foi atingida com um disparo na barriga. Após investigações, foi deferida representação por prisões temporárias e buscas em relação aos dois suspeitos. Os mandados foram cumpridos pela manhã”, disse o delegado.
Um dos suspeitos foi preso próximo à sua residência em Luís Correia. Já o segundo teve mandado cumprido no estado do Maranhão, onde já se encontrava preso por outro crime também no município piauiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário