Cerca de oito pessoas são presas em operação em Teresina e Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2025

Cerca de oito pessoas são presas em operação em Teresina e Timon

 


Em entrevista à Rede Meio, o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, afirmou que os suspeitos possuem passagens por tráfico de drogas, assalto à mão armada e envolvimento com facções criminosas.


Imagens exclusivas mostram um dos alvos da operação, preso na região do bairro Todos os Santos, com tornozeleira eletrônica. Segundo o coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações (DGO), apesar de serem monitorados, os suspeitos continuam inseridos no mundo do tráfico. 

“Mesmo sendo monitorados, eles insistem em traficar. A gente tem repetido que o tráfico financia vários crimes. Esses assaltos, esses roubos, esses crimes que têm atormentado a nossa população são todos financiados pelo tráfico de drogas”, afirmou.


 Fonte Meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário