Polícia identifica motorista de carro envolvido em ataque a jovens durante campeonato de pipas em Teresina assista - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2025

Polícia identifica motorista de carro envolvido em ataque a jovens durante campeonato de pipas em Teresina assista

 

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) conseguiu identificar o motorista do veículo utilizado na tentativa de homicídio contra um grupo de jovens que participava de um campeonato de pipas. As investigações avançaram após a recuperação do carro, que havia sido roubado dois dias antes do atentado, por uma equipe da Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (26).

O automóvel foi localizado em um matagal no bairro Verde Lar, na zona Leste de Teresina, após a PM prender em flagrante um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais I.B.F., no momento em que tentava se desfazer da chave do veículo. Ao ser interrogado, ele confessou que sabia que o carro era roubado, mas negou envolvimento no roubo e na tentativa de homicídio.

Ainda assim, o suspeito levou os policiais até o local onde o veículo estava escondido e relatou que pretendia levá-lo para a cidade de Caxias, no Maranhão, onde seria vendido por R$ 3 mil. Do total, ele ficaria com R$ 1 mil como pagamento pela receptação e pela entrega do produto roubado.

Nesta quarta-feira (28), uma das vítimas da tentativa de homicídio prestou depoimento formal. Com base nas informações já reunidas, a PC-PI conseguiu identificar o motorista do carro usado no atentado e agora dá continuidade às investigações para localizá-lo e identificar os demais envolvidos no crime.

Relembre o caso

O grupo de jovens foi alvo do atentado quando participavam de um campeonato de pipas em uma praça localizada no bairro Vila Maria, na zona Leste da capital. Câmeras de segurança flagraram o momento em que todos começam a correr antes da chegada de um carro preto, de onde desce um homem e inicia os disparos. 

Uma das vítimas foi atingida com um tiro de raspão na perna. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e passa bem. A PM informou ainda que além de adolescentes, o grupo alvo dos criminosos, também continha maiores de idade que estavam no campeonato.

Fonte Cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário