Dois pombos invadiram um voo da Delta Air Lines nos Estados Unidos, no último sábado (24). O incidente fez com que a tripulação interrompesse os preparativos e atrasasse a decolagem no no Aeroporto Internacional de Minneapolis-St. Paul, em Minnesota.
O voo DL2348, que tinha como destino a cidade de Madison, em Wisconsin, estava pronto para decolar quando Tom Caw, um dos passageiros, notou a presença da ave. O piloto retornou com a aeronave ao portão de embarque para que o pássaro fosse removido, segundo Caw.
Após a retirada do primeiro pombo, um outro foi visto voando pelo corredor principal da cabine. Um vídeo, publicado nas redes sociais por um dos passageiros, mostra passageiros gritando e tentando capturar o pássaro com um casaco.
A companhia aérea, em um comunicado enviado ao jornal CBS News, pediu desculpas pela interrupção do voo. "A Delta agradece as ações cuidadosas de nossos funcionários e clientes para remover com segurança dois pássaros da aeronave antes da partida e pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso em sua viagem", afirmou a empresa.
O passageiro que registrou o momento brincou em sua postagem no Instagram: "Meu palpite é que os pombos estavam cansados de voar e queriam lanches".
Fonte Cidade verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário