26/05/2025 | Por: LS NOTÍCIAS
Um grupo de jovens foi alvo de um atentado neste domingo (25) no bairro Vila Maria, zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, alguns adolescentes estavam em uma praça próximo a um campo de futebol realizando um campeonato de pipas quando um grupo de quatro homens encapuzados chegou em um veículo e disparou contra o grupo.
Todos que estavam na praça começaram a correr e câmeras do circuito de segurança de uma das residências da rua filmou a ação. No vídeo, é possível ver o momento em que alguns jovens aparecem correndo na rua como se estivessem sendo perseguidos.
Um deles chega a entrar em um carro, mas foge a pé quando percebe a presença dos criminosos. O grupo corre, o carro preto estaciona e um homem desce do veículo efetuando disparos contra o grupo.
O Cidadeverde.com apurou que um jovem foi atingido com um tiro de raspão na perna. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento da região e passa bem. A PM informou ainda que além de adolescentes, o grupo alvo dos criminosos, também continha maiores de idade que estavam no campeonato.
O 5º BPM reforçou o policiamento na região e o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário