Caso Zarhará: polícia revela últimas imagens; mensagens apontam execução , ASSISTA

Caso Zarhará: polícia revela últimas imagens; mensagens apontam execução , ASSISTA

leandro santos
0

 



A polícia civil do Paraná desvendou o caso da estudante de biomedicina Zarhará Hussein Tomos, de 25 anos, que foi assassinada ao sair da faculdade no dia 28 de fevereiro deste ano.

As autoridades paranaenses divulgaram novas imagens de câmeras de segurança que registraram os últimos passos de Zarhará. As filmagens mostram o momento em que a estudante está saindo da faculdade. Logo após, as imagens mostram o carro da vítima trafegando nas avenidas de Foz do Iguaçu (PR).

Horas depois das imagens, o corpo de Zarhará foi abandonado na zona rural da cidade fronteiriça com marcas de violência.

De acordo com a investigação, a jovem foi atraída por Pâmela da Silva, de 26 anos, e Bruno Martini Vieira, de 28 anos, e executada em um matagal. Após o crime, ela teve o corpo abandonado.

Além das imagens, a polícia também teve acesso ao celular da esteticista e encontrou mensagens que revelam detalhes do crime, como ameaças e confissões.


"Com os arquivos que foram recuperado, foi possível identificar essa conversa entre ela [Pâmela] e a irmã, em que falam sobre o crime", disse Marcelo Dias, delegado que acompanhou o caso.

Pâmela e Bruno estão presos preventivamente e vão a júri por homicídio, furto e outros crimes.



Fonte Cidade verde
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!