Família busca por homem desaparecido em trajeto entre Inhuma e Novo Oriente Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jun. de 2025

Família busca por homem desaparecido em trajeto entre Inhuma e Novo Oriente Piaui

 


A família de Lourival Borges Leal, carinhosamente conhecido como Louro, vive dias de apreensão desde o seu desaparecimento na manhã da última quinta-feira, 29 de maio. Louro foi visto pela última vez ao sair de casa, vestindo uma camisa cinza, short vermelho e levando uma toalha sobre o ombro. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

Segundo relatos de moradores, ele teria sido avistado ainda na noite do mesmo dia, nas proximidades da estrada da Lagoinha. Na ocasião, afirmou a conhecidos que seguiria em direção ao município de Novo Oriente. Com base nessa informação, familiares e amigos intensificaram as buscas por diversas regiões onde ele poderia ter passado, mas, até o momento, nenhum indício concreto foi encontrado. Ele reside no povoado Cortado na zona rural de Inhuma.

Louro é bastante conhecido na comunidade e tem diagnóstico de transtornos mentais, o que torna a situação ainda mais delicada e preocupante. De acordo com seus familiares, esta é a primeira vez que ele permanece desaparecido por tanto tempo, o que tem ampliado a angústia e o sentimento de urgência nas buscas.

A família pede o apoio da população e reforça que qualquer informação, por menor que pareça, pode ser fundamental para ajudar a encontrá-lo. Quem tiver alguma pista sobre o paradeiro de Louro deve entrar em contato imediatamente com os familiares pelos contatos (89) 99441-2780 e (89) 99465-6578 ou autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário