Jornalista é suspeito de agredir ex-companheira e atear fogo no apartamento dela em Teresina PI

Jornalista é suspeito de agredir ex-companheira e atear fogo no apartamento dela em Teresina PI

leandro santos
0

 O jornalista Fernando Campos, da TV Rádio Rudia, é suspeito de invadir a casa da ex-companheira na madrugada da segunda-feira (02), agredir violentamente a vítima e depois atear fogo em seu apartamento. O crime aconteceu no bairro Pedra Miúda, na zona Sul de Teresina.

A delegada Nathalia Figueiredo informou ao A10+ que a vítima estava em casa, na companhia de um amigo, quando o suspeito invadiu a residência. Ela contou ainda que a mulher foi violentamente agredida com uma garrafa e que o desfecho poderia ter sido fatal.

  "Ele invadiu e foi em direção a ela, agrediu com uma garrafa, atingiu por diversas vezes na cabeça. O rapaz que foi ouvido relatou a grande violência e que entrou em luta corporal com Fernando; se ele não tivesse lá tinha acontecido um desfecho fatal", disse a delegada.

A vítima ficou gravemente ferida e precisou passar por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo vizinhos, após a vítima ser socorrida e a casa ficar vazia Fernando teria voltado ao local e ateado fogo no imóvel.

"Vizinhos falaram que após ser ela socorrida, ele voltou e ateou fogo no local. Ele ainda está foragido, não se apresentou na polícia. Quem tiver informações, pedimos que avise para polícia", completou a delegada.

Segundo as investigações iniciais, Fernando não aceitava o término do relacionamento, que foi encerrado, segundo a polícia, justamente por que o suspeito era violento.

A polícia segue em diligências para encontrar Fernando, que deve responder por tentativa de feminicídio e dano qualificado.

Veja imagens:

Fonte: Portal A10+

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!