Médico é acusado de beber vodca durante atendimento em SP ASSISTA

Médico é acusado de beber vodca durante atendimento em SP ASSISTA

leandro santos
0

 




Um médico foi acusado de beber vodca durante atendimentos na rede pública de saúde em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o profissional supostamente sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com testemunhas, o médico foi visto em um bar antes de começar o plantão no pronto-socorro central da cidade do litoral. Depois, foi encontrado no hospital.

Ao ser confrontado, o médico negou, mas a testemunha que fez filmagens do caso notou a presença de mais bebida alcoólica em seu copo térmico. A acusação fez com que uma discussão se iniciasse.

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão do hospital central, confirmou o episódio e disse que o médico foi imediatamente substituído. A Prefeitura de Praia Grande (SP) investiga o caso.
Fonte SBT
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!