Foto: Mikaela Ramos/ TV Cidade Verde
Amigos de farda prestaram homenagem ao sargento Bernardino Coelho, de 58 anos, que morreu após ser baleado na cabeça durante confronto com assaltantes em Teresina. Policiais militares fizeram saudações em frente ao 5º BPM, onde ele foi lotado por mais de 30 anos. A corporação também lembrou uma de suas principais características: a alegria.
"Hoje eu comentava com um amigo que a alegria do Batalhão vai diminuir porque ele era a alegria do Batalhão. Um cara sério, mas brincalhão. Fazia todo mundo sorrir com as brincadeiras dele, era um amigo, um companheiro, um irmão. A Polícia Militar e o 5º BPM perderam um grande homem!", desabafou o tenente Dos Santos.
"Tanto pra mim, quanto para todo o Batalhão, ele será lembrado pela alegria. Tinha uma risada contagiante! na hora que chegávamos e escutávamos aquela risada, a gente sabia que o Coelho estava de serviço", disse a sargento Lucivânia.
Coelho entrou em confronto com criminosos durante o último fim de semana e morreu nesta terça-feira (04). Na ação, o sargento matou um dos assaltantes e deixou o segundo ferido.
A família autorizou a doação de órgãos. O velório está previsto para iniciar durante a tarde na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. Já o sepultamento na quinta-feira (05) em uma propriedade da família.
Fonte Cidade verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário