Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com
A Polícia Civil do Piauí deu início às investigações de uma série de assassinatos registrados em quatro dias na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Ao todo, quatro pessoas foram encontradas mortas.
O primeiro caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (06) quando dois primos, i, foram alvejados por arma de fogo. Os dois morreram no local.
Um dia depois, na madrugada do sábado (07), no bairro Vacaria, um homem identificado como Antônio Ribeiro foi assassinado a golpes de faca, paulada e pedradas em um bar. Nesse caso, o principal suspeito seria um vigia que teria tido uma discussão com a vítima momentos antes do assassinato.
Na madrugada desta segunda-feira (09) h em um matagal próximo ao local onde Antônio Ribeiro foi assassinado.
Segundo o delegado Adalberto Júnior, titular da Delegacia de Miguel Alves, os casos estão sendo investigados e a polícia ainda aguarda a conclusão da perícia para identificar quem seria a quarta vítima.
“Estamos aguardando perícia e reconhecimento. Nos próximos dias daremos uma resposta. Por enquanto não podemos adiantar nada”, afirma o delegado.
De acordo com o painel de dados da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os quatro homicídios foram as primeiras mortes violentas registradas no município de Miguel Alves em 2025. No ano passado, o levantamento apontou que o município registrou dois homicídios, em agosto e setembro.