Um caso de violência doméstica registrado na madrugada desta segunda-feira (9) mobilizou o Grupamento da Polícia Militar de Pio IX, no Sudeste do Piauí. Um homem identificado pelas iniciais R.D.S. foi preso em flagrante após agredir sua ex-companheira e tomar seu celular à força em via pública.
De acordo com informações, a vítima estava em uma praça da cidade quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ele arrancou o celular das mãos dela e fugiu do local. Ao tentar impedir a ação, a mulher acabou sendo agredida.
Ainda segundo o relato da vítima, a violência não parou por aí. Já na residência do agressor, para onde ela se dirigiu na tentativa de recuperar o aparelho, foi novamente agredida.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o suspeito. Horas depois, por volta do meio-dia, os agentes conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. R.D.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Fonte Cidade verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário